– Entrega dos Produtos Adquiridos:

1. A entrega dos pedidos pela Graham Jarvis aos seus clientes é realizada Correios, transportadora ou retirado em mãos, dependendo da escolha e do local de entrega indicado pelo Usuário.

2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa transportadora.

3. Os prazos para entrega estimados pelo site são de responsabilidade do sistema Melhor Envio. Sendo assim, a Graham Jarvis não possui interferência no prazo do transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido. A Graham Jarvis irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.

4. No caso de campanhas específicas de frete grátis, fica a critério da Graham Jarvis definir a forma através da qual o produto será enviado, seja por transportadora, correios, motoboy ou qualquer outro método.

5. Quando disponível código de rastreio, o mesmo será informado no e-mail de liberação do pedido e podem ser visualizados através do link “Meus Pedidos”.

6. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa, maior de idade, esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, se a entrega for sem agendamento, ocorrerá nos horários de atividade dos Correios/Transportadoras.

7. A empresa responsável efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será devolvido para a Graham Jarvis. Para nova entrega, o cliente será comunicado e em havendo nova solicitação de envio o prazo inicial será alterado, gerando uma nova data de acordo com a localidade da entrega, podendo o frete ser recalculado. Para o reenvio o cliente terá que manifestar o seu de acordo com o novo prazo de recebimento e eventual cobrança de frete.

8. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta, violada ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

9. No caso de frete internacional, devido à instabilidade do serviços prestados atualmente, poderão ocorrer eventuais atrasos e até mesmo cancelamento do envio, devido à alterações de preços de frete por parte da transportadora e/ou qualquer outro motivo alheio à nossa vontade.

10. Quando o pedido incluir produtos personalizados ou sob encomenda, observar que o prazo de entrega só começará a contar após o prazo de confecção do produto. Caso o mesmo pedido possua produtos pronta entrega E personalizados, os produtos a ponta entrega não serão enviados imediatamente, e ficarão aguardando a finalização da confecção dos produtos personalizados e/ou de encomenda.

Atualização: 29 de julho de 2021.

Graham Jarvis